PMJP realiza serviços de zeladoria em diversos bairros da Capital nesta terça

Equipes das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizarão, nesta terça-feira (26), serviços de zeladoria em diversos bairros. As ações incluem manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, jardinagem, manutenção em praças, mercados e cemitérios, roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio.

Em cinco bairros, dentro da Operação Tapa buraco, a Seinfra estará executando serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica. As ruas são as seguintes: Antônio Carlos de Araújo e José Ramalho Brunet (Cabo Branco); Luís Raimundo Batista de Carvalho e Waldemar Chianca (Bessa); Manoel Pereira Diniz (Jardim Cidade Universitária); Zulmira de Novais (Novais) e na Avenida das Indústrias (Distrito Industrial).

Esses serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800 031 1530, pelas redes sociais ou do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb - Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano estarão realizando nesta terça-feira serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios.

A Diretoria de Paisagismo trabalha na Praça da Independência (Tambiá) e na Avenida Beira Rio, além de podas preventivas por toda João Pessoa. Já o setor de manutenção estará no Mercado de Mangabeira, Mercado do Bessa e no Cemitério do Cristo.

Os serviços podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9151 ou do email ascomsedurb@gmail.com.

Emlur – As ações das equipes da Emlur serão realizadas nos seguintes bairros: Bessa, Altiplano (da Estação Ciência a Penha e na Rua João Crisóstomo - via de ligação com o bairro dos Bancários), Bairro dos Estados, Castelo Branco, Alto do Mateus, Mandacaru e Varadouro (sentido Via Oeste), além da Avenida Beira Rio.

A Emlur conta ainda com equipes fixas na Orla e no Centro, bem como a Aquática, que dá suporte as ações da Defesa Civil Municipal.  Os serviços realizados pela Emlur podem ser solicitados pelas linhas de teleatendimento: 0800 083 24252, 3214-7628, 3214-7644 ou 3255-8444 (Alô Limpeza).

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook