PM flagra homicídio e dupla suspeita é detida meia hora depois em João Pessoa

Duas pessoas foram detidas suspeitas de matar um homem a tiros na manhã desta quarta-feira (20) no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um major da PM viu o momento do crime e iniciou uma perseguição aos suspeitos.
“Eu passava com minha viatura pela avenida quando presenciamos o fato. Ficamos no local para tentar socorrer a vítima e outra viatura que estava atrás de mim iniciou a perseguição, com destino ao bairro de Quadramares”, explicou o major Francimar, da PM.
Segundo a polícia, os dois homens estavam em uma moto quando se aproximaram e atiraram na cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Durante a perseguição, que durou cerca de 30 minutos, os suspeitos abandonaram a moto em que estava e entraram em uma mata. “Uma das equipes acionou as outras viaturas que estavam próximas do bairro e conseguimos cercar a dupla dentro do matagal”, completou o major.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.