PIPOCAS CLUB: Tudo sobre séries, cinema e universo geek, mas sem perder o “oxente” nosso de cada dia

Essa é a proposta do portal de cultura pop Pipocas Club. O site paraibano objetiva se destacar no meio com a produção de conteúdo autoral, onde a linguagem regional atraia leitores que se identificam com a temática. Além disso, a equipe ressalta ainda a abertura para publicação de conteúdo de seus seguidores como um dos pontos fortes de sua filosofia.

Além dos Publicitários Felipe Fernandes e Lúcio de Oliveira, fundadores do projeto, o Pipocas conta agora com uma equipe de sete colaboradores para auxiliá-los na gestão do conteúdo. O time é composto pelas jornalistas Amara Alcântara, Rhayanny Batinga, Janai Coelho e Bia Lima, o jornalista Itallo Marcos, o publicitário Marcus Vinicius e o correspondente do Pipocas Club em São Paulo, o jornalista Mateus Santos.



Para Felipe, o lançamento do site foi mais do que o esperado, e representa um pontapé inicial muito importante para o desenvolvimento do projeto. “Estávamos com grandes expectativas acerca do lançamento, pois sabia que simbolizava um grande passo, que solidificava a nova equipe e que traria um novo tempo para o Pipocas Club. Agora a tendência é crescer em quantidade, em qualidade e em alcance. Acho que estamos na direção certa”, afirmou.

Já Lúcio de Oliveira, explicou que o momento foi oportuno até mesmo para que outros canais do segmento pudessem interagir e somar forças, contribuindo cada vez mais para o reconhecimento da cena nerd no Estado. "Convidamos pessoas que sabíamos que acreditariam no projeto. Membros da imprensa, produtores de conteúdo, colegas de trabalho... Todos que amam e fazem cultura pop em nosso Estado. Confesso que todas as minhas expectativas para o lançamento foram alcançadas com sucesso", completou.

O lançamento do site oficial do Pipocas Club aconteceu na última semana e contou com a presença de convidados, imprensa, produtores de conteúdo para internet e boa parte dos parceiros do mais novo site de cultura pop da Paraíba e deu lugar a muita diversão. Na ocasião, os convidados puderam ainda ver em primeira mão o site já com as primeiras matérias.

Para conhecer e colaborar com o projeto acesse www.pipocasclub.com.br
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.