Pente fino acha mudas suspeitas de serem maconha em colônia penal de Sousa, na PB


Muda de planta semelhante a maconha estava dentro de Colônia Agrícola de Sousa, na PB (Foto: Edson Avelino / Diretor da Penitenciária)

Um pente fino na Colônia Penal Agrícola de Sousa achou duas mudas de uma planta semelhante a maconha, duas munições intactas de calibre 38, 27 celulares, 27 carregadores e 20 chips na manhã desta sexta-feira (22).
Entre os objetos encontrados também estavam sete pen drives, uma balança de precisão, seis cachimbos, oito barrotes, dez facas peixeiras, 22 espetos artesanais, um cartão de memória, 17 fones de ouvido. Além das mudas que a polícia suspeita que seja de maconha, também foram achados 337g da droga e mais 40g de cocaína.
O material apreendido foi foram encaminhado para a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, em João Pessoa. Segundo o diretor da unidade, Edson Avelino, foi aberta uma sindicância interna pra investigar os responsáveis pela entrada dos objetos na unidade. Os presos receberam visitas íntimas na quinta-feira (21).


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.