PB perde R$ 1 bilhão por ano por conta da corrupção; fórum debate o problema

Uma audiência pública que vai ser promovida pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) vai debater os recursos desviados pela corrupção no estado, que chega a R$ 1 bilhão por ano. O debate, promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), vai ser feito nesta terça (12) em Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa.

O evento vai começar às 14h, no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Sousa, com participação de representantes de diversas entidades. Às 19h, o local também vai abrigar uma audiência pública e entrega de premiação aos vencedores do concurso de redação com o tema: ‘Corrupção – o que você tem a ver com isso?’.

Segundo o procurador do Trabalho e coordenador estadual do Focco-PB, Cláudio Gadelha, a audiência pública tem como objetivo discutir com a população em geral os mais graves problemas relacionados à corrupção, para fins de enfrentamento coletivo dessa prática ilícita, através da participação da sociedade aliada aos órgãos de controle integrantes do Focco.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook