Parque da Lagoa recebe Festival de Danças Urbanas neste fim de semana

Se você ainda não tem programação para este fim de semana, uma ótima opção de lazer é conferir o Festival de Danças Urbanas. O evento, de caráter solidário, acontece neste domingo (1), a partir das 14h, na Praça da Esplanada do Parque da Lagoa Sólon de Lucena, Centro Histórico de João Pessoa. Esta edição do evento tem por objetivo arrecadar alimentos que serão doados para a Vila Vicentina.

A gestora de comunicação e eventos do Centro Histórico, Pricila Camboim, ressaltou o caráter solidário do evento. “O Parque da Lagoa já recebeu eventos de todos os formatos e tamanhos. O Festival de Danças Urbanas tem um perfil direcionado ao público que recebemos diariamente. Além de promover a integração de diversos grupos de dança, o evento tem uma conotação social importante. Vamos ver a arte urbana unida à solidariedade”, afirmou.

Após o festival, haverá o show da banda ‘Os Estourados’. “Nós temos 25 companhias de dança inscritas, inclusive grupos de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Espero que o público compareça e também contribua com os alimentos, que é por uma boa causa”, disse o organizador do evento, Abimael Santos.

Vila Vicentina – Atualmente, a Vila Vicentina Júlia Freire, situada no bairro da Torre, abriga 64 idosos. O local, fundado em 1944, está passando por dificuldades e o intuito é reunir donativos para suprir as necessidades básicas dos idosos que residem no lar.

Parque da Lagoa – O Parque da Lagoa Sólon de Lucena conta com 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate, área para esportes radicais, com slackline e parede de escalada, além de um deck disponível para festas e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook