Paraibano de Karatê Esportivo vai reunir 200 atletas

Tudo pronto para a etapa decisiva do 13° Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo, marcada para este sábado (2), a partir das 8h, no ginásio de esportes Hermes Taurino, em Mangabeira. A realização é da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A competição vai reunir 200 atletas da Paraíba e terá como uma das atrações um grupo de atletas de Pernambuco como convidados especiais. As lutas acontecerão em três áreas montadas no ginásio Hermes Taurino, com todas as categorias, a partir dos 6 anos de idade.

Entre os atletas destaques da Paraíba estão José Gabriel (14 anos - bicampeão brasileiro), Hugo Oliveira (18 anos - bicampeão brasileiro e Leandro Vitor (12 anos - campeão brasileiro).

O Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo estará pontuando para o ranking estadual e serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro que será de 15 a 17 de setembro, no Rio de Janeiro. “A pontuação do ranking e a seletiva para o Brasileiro são atrativos que motivam os atletas e exigem uma preparação muito forte em função do bom nível técnico”, completa o presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, Jocimar Freitas

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.