Paraíba encerra participação nos Jogos da Juventude com nove medalhas

A Paraíba conquistou duas medalhas de prata, nesta quinta-feira (21), no vôlei feminino com a Lourdinas e ainda com o Motiva na modalidade de handebol masculino e encerrou a participação nos Jogos Escolares da Juventude 2017 categoria 12 a 14 com nove medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e sete de bronze.

"Mais uma edição que a Paraíba concluiu uma participação no maior evento do desporto escolar da América do Sul fazendo bonito com nove medalhas. Foram dias de muito empenho, trabalho e esforço, mas agora é começar a preparação para a etapa de 15 a 17 anos, que vai ser em Brasília, no mês de novembro", disse o chefe da delegação paraibana, José Hugo.

As medalhas da Paraíba nesta edição foram conquistadas pelo Motiva (handebol masculino) e Lourdinas (basquete feminino), pelas modalidades coletivas. Já nas individuais, uma de ouro com Luan Silva (lutas); e três de bronze também nas lutas com: Kaylane Cristina, Linconl Silva e ainda uma na categoria por equipe. Na natação, Ana Beatriz, levou uma prata e duas de bronze.

Os Jogos Escolares da Juventude 2017 tiveram dez dias de duração e foram organizados pelo Comitê Olímpico Brasil (COB).
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.