Paraíba conquista vaga para disputar duas finais nos Jogos Escolares da Juventude 2017

A Paraíba garantiu, nesta quarta-feira (20), a presença na final de duas modalidades nos Jogos Escolares da Juventude 2017 categoria 12 a 14 anos. Primeiro foi com a Lourdinas, que no basquete feminino derrotou o Pará por 35 a 27 e ainda o handebol masculino do Motiva, que num jogo emocionante venceu por 20 a 19 o representante do Tocantins. Já o Colégio IE, no vôlei feminino, disputará o bronze.

Na etapa das modalidades individuais, os paraibanos conquistaram sete medalhas e agora já garantiram duas, uma vez que equipes finalistas já têm lugar garantido no pódio. “No mínimo já são nove conquistadas depois dessas semifinais no basquete feminino e no handebol masculino. Ainda podemos chegar a 10, caso no vôlei feminino conquiste o bronze”, disse o chefe da delegação da Paraíba, José Hugo.

“Vamos ficar na torcida para que os que estarão nas finais consigam a medalha de ouro, mas todos estão de parabéns por ter nos representado e deram o máximo de si, seja em modalidades individuais ou coletivas. O que importa é que toda a delegação se esforçou ao máximo no intuito de elevar o nome da Paraíba, no Paraná”, disse o secretário Bruno Roberto, da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

As finais acontecem nesta quinta-feira (21) e os Jogos Escolares da Juventude são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.