Mulher é achada morta e partes do corpo podem ter sido comidas por animais


Corpo foi encontrado na Zona Rural de Santa Inês

Uma mulher encontrada morta em um sítio da Zona Rural de Santa Inês, município do Sertão paraibano, a 503 quilômetros de João Pessoa, pode ter tido partes do corpo comidas por animais. O caso foi confirmado ao Portal Correio pelo cabo Júlio, policial militar da 2ª Companhia de Polícia Militar que fica no município de Conceição, também no Sertão do estado, a 480 quilômetros da Capital.

Segundo o policial, a mulher estava desaparecida há pelo menos três dias e o corpo, que não tinha os pés e possuía sinais de mordidas, foi localizado pelo dono do sítio onde ela foi assassinada. 

“Nós chegamos ao local onde o corpo estava e percebemos que faltavam os pés da vítima. Além disso, a região onde deveriam estar os pés estava com sinais de mordidas de animais e por isso acreditamos que parte do corpo foi comida, mas apenas a perícia poderá confirmar”, afirmou o policial.

Ainda segundo cabo Júlio, o suspeito de ter assassinado a mulher é o cunhado dela, que fugiu de casa desde terça-feira (19). A informação que a PM teve acesso é de que o suspeito é fugitivo de uma penitenciária de Pernambuco.

O corpo da mulher foi recolhido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica em Patos (IPC) e deverá ser transferido para o IPC em Campina Grande, onde passará por perícia.


Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook