Motoristas da Uber fazem protesto em João Pessoa contra projeto de lei


Protesto de motoristas parceiros do aplicativo UBER reúne cerca de mil carros em João Pessoa, diz presidente de sindicato (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Motoristas parceiros do aplicativo Uber em João Pessoa realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (25) no estacionamento do ginásio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A manifestação foi contra o Projeto de Lei 5.587/16 que dá exclusividade aos taxistas no transporte individual de passageiros e vai ser votado na terça-feira (26) no Senado Federal.
“Queremos o apoio dos três senadores da Paraíba para barrar o projeto”, disse o presidente do Sindicato de Motoristas de Aplicativo da Paraíba, Sidney Leitão.
Clamando pela manutenção do Uber, um outro motorista gritava: “tenho uma família para dar de comer e a população precisa do Uber! Pedimos ao povo do senado que vote não para esse projeto”.
O presidente ainda afirmou que o protesto reuniu cerca de mil motoristas em João Pessoa, pois ainda havia outros locais de concentração na cidade.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook