Motociclista fica ferido ao bater em muro na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa.

Um motociclista ficou ferido ao bater em um muro no início da tarde desta terça-feira (12) na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a vítima cortou pelo lado direito um carro, bateu no retrovisor, acabou perdendo o controle, subiu na calçada e bateu no muro de um condomínio.
O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro da via e até as 13h o trânsito estava lento, de acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Semob). Agentes de trânsito estão no local organizando o fluxo dos veículos.
De acordo com a equipe do Samu que prestou, junto com o Corpo de Bombeiros, os primeiros socorros, o rapaz estava consciente e orientado, mas apresentava um ferimento considerado grave. Ele estava com um corte profundo, de grande extensão, que atingiu uma artéria, mas o sangramento foi contido por um dos bombeiros.
O motociclista contou à equipe que prestou o socorro que estava de capacete no momento do acidente, mas não lembrava quem teria retirado o equipamento quando recebeu ajuda de testemunhas.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook