Motocicleta afunda em cratera no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Câmera de segurança de um estabelecimento no bairro do Bessa, em João Pessoa, flagrou um acidente com duas pessoas em uma moto, após uma cratera que apareceu nesta segunda-feira (11) no cruzamento das ruas bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves e Francisco de Assis Câmara Dantas.
No vídeo, duas pessoas seguem na moto e, sem perceber o buraco, o condutor do veículo tenta atravessar a rua. A moto fica completamente submersa na cratera e os ocupantes têm dificuldade para conseguir sair do local.
O buraco teria sido causado por um vazamento na rede de distribuição de água na região das praias. Seis bairros estão sem água nesta segunda-feira (11), sendo cinco de João Pessoa e um de Cabedelo, na região metropolitana da capital.
Moto afunda em buraco no Bessa, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Os bairros afetados são Tambaú, Manaíra, Cabo Branco, Bessa e São José, na capital, e Renascer, em Cabedelo. Ainda segundo a Cagepa, não era possível prever o problema na rede de distribuição de grande diâmetro, com tubulação acima de 150 mm.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.