Mostra universitária orienta estudantes sobre profissões e qual carreira seguir.

UNINASSAU de Campina Grande oferece vagas para professores
A Faculdade Uninassau em Campina Grande realiza nesta quarta-feira (20) a sétima edição do Mostra Campus. A iniciativa serve de vitrine das profissões aos estudantes do ensino médio, bem como promover testes indicativos de carreiras, orientações e atividades lúdicas e educativas. 

Na ocasião, alunos de escolas públicas e particulares de Campina Grande e região serão recepcionados por estudantes, professores, coordenadores e profissionais da faculdade, que irão expor a rotina e as principais tarefas de cada área, além de conversar com os futuros universitários e esclarecer dúvidas. O Mostra Campus será realizado das 7h30 às 17h, na área de convivência das duas unidades da instituição, Palmeira e Estação Velha.

Este ano os estudantes terão a experiência universitária conhecendo de perto as salas de aulas e todos os laboratórios oferecidos nas instalação da Faculdade UNINASSAU. Neste sentido os anfitriões, estudantes universitários irão apresentar as graduações presenciais e ensino a distância (EAD).

Os cursos exibidos nesta edição são: Direito, Administração, Jornalismo, Pedagogia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação, Medicina Veterinária e as modalidades de Engenharias. Além dos cursos de graduação de curta duração; Gestão de Qualidade, Marketing, Logística, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Radiologia, Segurança no Trabalho, Negócios Imobiliários e Gastronomia também farão parte do evento.

A organização estima receber as visitas guiadas por monitores do Mostra Campus com intervalos de uma hora. A ação é voltada para estudantes das escolas programadas previamente e recém-formados no ensino médio que ainda não decidiram por um curso superior, porém, o evento é completamente gratuito e aberto à comunidade interessada em participar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 2101.8909. 



Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook