MATURÉIA: Presidente da Câmara é preso por suspeita de receptação de veículos roubados

Através de denuncia anônima a polícia militar de Teixeira com guarnição comandada pelo Sargento Anchieta prendeu no final da tarde de ontem, quarta-feira, 20, cinco homens acusados de receptação de veículos.

De acordo com as informações repassadas os homens estavam com veículos clonados na cidade.  Além dessa informação, o denunciante repassou as pessoas que estavam na posse dos referidos veículos.

De imediato, os militares saíram para averiguar a denúncia, e ao indagar os acusados sobre a origem dos veículos, os mesmos apresentaram documentação com várias irregularidades, como o material do papel diferente do utilizado pelo Detran, além dos chassis aparentemente adulterados, incompatível com os documentos .

Foram presos Josinaldo Francisco da Silva de 25 anos, Ramires da Silva Ferreira, 21 anos, José Roberto Freitas, 33 anos, Inácio da Silva Félix 39 anos e o vereador presidente da câmara municipal do PSB Paulo Orlando de Souza de 36 anos, conhecido como Paulo do Posto. 



Foram apreendidos: Uma moto honda broz 160 branca de placa PCV 4054 ano 2016, uma outra honda broz 150 vermelha de placa OYO 3066, um HYUNDAI cor prata e um caminhão Volkswagen cor branca.  

Ao verificar junto ao sistema INFOSEG, foi constatado inúmeras restrições. Os envolvidos e os veículos foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook