Manifestantes interditam por três horas trecho da BR-230 em Campina Grande


Manifestantes fazem protesto e interditam por 3 horas a BR-230, em Campina Grande (Foto: Reprodução/ TV Paraíba)

Um grupo com aproximadamente 50 pessoas interditou na manhã desta segunda-feira (25) um trecho da BR-230, na Alça Sudoeste, no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na BR ficou parado por três horas. Pneus e ganhos de árvores foram queimados na estrada.
Ainda segundo a PRF, os manifestantes estavam cobrando o termino de um canal de saneamento básico que está sendo construído no Conjunto do Mutirão. A obra do canal é do Governo da Paraíba, que em nota informou que tudo deve ficar pronto até o fim do ano de 2018.
O projeto é avaliado em mais deR$ 12 milhões e ainda prevê a construção da rede de esgoto de 22 ruas do conjunto. Uma ponte também será construída interligando os dois lados do canal.
Poucos funcionários estão trabalhando no local e, no final do manifesto, o grupo disse que vai esperar dez dias para que o número de funcionários aumente.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.