'It - A Coisa' e 'Polícia Federal - A Lei é para todos' são os destaques do cinema


Costumamos associar a infância a momentos de felicidade e despreocupação, mas às vezes esquecemos o quanto esta fase da vida pode ser assustadora. Lidar com o desconhecido, seja no escuro do quarto ou em plena luz do dia na rua, chega a ser paralisante. E foi com base nisso que Stephen King criou uma de suas obras mais famosas: A Coisa. Além dessa novidade, outra grande estreia é Polícia Federal - A Lei é para todos; acompanhe abaixo

O nome em inglês (It) consegue traduzir melhor o sentimento acerca da criatura misteriosa que assume diversas formas, a mais famosa dela sendo a do palhaço Pennywise. A história é ambientada no final da década de 80 em uma pequena cidade dos Estados Unidos chamada Derry.

Crianças começam a desaparecer, o que provoca pânico na população. O principal suspeito é uma figura vestida de palhaço. No entanto, um grupo de crianças, chamado de Clube dos Perdedores, começa a perceber que o tal palhaço não tem nada de humano.


Polícia Federal - A Lei é para todos

O filme de Marcelo Antunez, tem Marcelo Serrado e Antonio Calloni no elento, é baseado no início das investigações da Operação Lava-Jato.


Lino - Uma aventura de sete vidas

A animação tem Selton Mello e Dira Paes nas dublagens e mostra a vida de um animador de festas que tenta mudar de vida e se mete em grande confusão.


2:22 Encontro Marcado

Homem tem a vida mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde.


Lady MacBeth

Inspirado em Macbeth, de Shakespeare, o filme é uma versão feminista da obra escrita, tendo sido dirigida pelo diretor teatral William Oldroy na suas estreia no cinema.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook