Idoso suspeito de estuprar enteadas de 10 e 12 anos é preso em Campina Grande.

Um idoso de 65 anos foi preso suspeito de estuprar duas enteadas quando elas tinham 10 e 12 anos no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, Henry Fábio, o crime aconteceu em 2015 e o suspeito foi preso na segunda-feira (11) no bairro Bodocongó, em Campina Grande.
Atualmente as meninas têm 12 e 14 anos e, segundo o delegado, o idoso estuprou as duas na época em que conviveu com a mãe delas. Depois que o casal se separou, o pai biológico das duas crianças suspeitou que elas tivessem sido abusadas sexualmente. No decorrer das investigações, com a ajuda de exames sexológicos, ficou constatado que o idoso consumou o ato sexual com a menina mais velha e assediou a mais nova.
Um mandado de prisão foi expedido pela justiça de Campina Grande e na segunda-feira a polícia conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo no bairro de Bodocongó. O idoso foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Pocinhos onde prestou depoimento e confessou o crime.
De acordo com Henry Fábio, ele disse que cometia os abusos na casa onde morava com a mãe das meninas sem que a mulher tivesse conhecimento. Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook