I Feira de Tecnologia dos Alimentos traz diversidade da culinária da Amazônia

Durante os dias 29 e 30 de setembro, a UNINASSAU João Pessoa realiza a I Feira de Tecnologia dos Alimentos. O evento vai contar com degustação de produtos e palestra do mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos Bruno Morais, que vai falar sobre a diversidade da culinária da Amazônia. A feira será às 19h no hall da cobertura da UNINASSAU, localizada na Avenida Epitácio Pessoa.

O evento é organizado pela professora da disciplina de Tecnologia de Alimentos, do curso de Gastronomia, Karla Kaligia. Formada em Nutrição, a mestre e doutoranda em Ciências e Tecnologia de Alimentos, também conta com o apoio de cerca de 40 alunos do 2° período do curso de Gastronomia. “No primeiro dia do evento, vamos ter uma feira de degustação onde os alunos vão expor os produtos que desenvolveram. Geleias, compotas, doces e queijos são alguns dos produtos que poderão ser degustados pelos visitantes da feira”, destacou Karla Kaligia.

No segundo dia do evento, o professor da Universidade do Amazonas (UNAMA) Bruno Morais promete chegar à capital paraibana com uma diversidade de informação sobre tecnologia de alimentos da gastronomia da Amazônia. “Estamos ansiosos com a vinda do professor e do evento como um todo, porque vai proporcionar uma ótima experiência para nossos alunos ”, destacou o coordenador do curso de Gastronomia, Filipe Tavares.

Para participar do evento basta comparecer a UNINASSAU João Pessoa, que está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. A feira começa sempre às 19h e segue até às 21h, com entrada franca.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.