Hospital de Trauma reforça atendimento no feriado de Independência

Em virtude do feriado de 7 de Setembro, quando geralmente cresce o número de entradas referentes a acidentes de trânsito no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, a estrutura de atendimento terá reforço nas áreas de urgência e emergência até o domingo (10).

A diretora geral da unidade hospitalar, Sabrina Bernardes, falou sobre a importância da iniciativa. “Além do final de semana, período em que é registrado um maior número de entradas relativas a acidentes de automóvel e moto, temos também o feriado da quinta-feira (7), por isso nos preparamos para receber um quantitativo excedente durante esses quatro dias”, explicou.

A estrutura preparada no Hospital para os próximos dias também contemplará as cirurgias eletivas. “A população pessoense pode ficar tranquila que, a partir da zero hora desta quinta-feira, o complexo hospitalar contará com um quantitativo extra de médicos, profissionais do corpo de enfermagem, serviço social, psicologia, entre outros, para receberem as demandas”, acrescentou Sabrina.

Perfil – O complexo hospitalar atende, exclusivamente, emergência e urgência, vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência (física e sexual), queimadura e doenças clínicas em suas fases agudas (AVC e hemorragias digestivas). A instituição funciona ininterruptamente e o número do telefone é 3216-5700.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.