Homem é preso com 15 kg de droga após bater carro em perseguição policial na PB.

Um homem de 41 anos foi preso com cerca de 15 kg de droga após ser perseguido pela polícia e capotar com o carro no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na noite de domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, o homem seguia com uma mulher, de 35 anos, no carro quando foi iniciada a perseguição e ele acabou perdendo o controle do veículo.
A perseguição ao carro do suspeito foi parte de uma operação do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O homem que conduzia o carro e a mulher foram encaminhados para Central de Polícia com 15 kg de maconha que estava dentro do carro. Na Central de Polícia, o suspeito assumiu que a droga pertencia a ele.
O homem preso em flagrante foi identificado pela polícia como morador do bairro do Bessa, também na capital paraibana. Em depoimento, ele afirmou que havia pegado a droga e faria uma entrega na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro. Ainda de acordo com a polícia, o homem preso em flagrante já tem passagem pela polícia.
Após o suspeito assumir a posse da droga, a mulher foi ouvida e liberada pela polícia. O homem que conduzia o carro envolvido na perseguição seguia preso até esta segunda-feira (11), quando deve passar por uma audência de custódia.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook