Hemocentro da Paraíba participa de desfile cívico neste 7 de setembro na capital

Com o tema “Levante esta bandeira. Salve vidas!”, o Hemocentro da Paraíba participará nesta quinta-feira do desfile cívico de 7 setembro em comemoração à Independência do Brasil. Durante o ato, a instituição quer agradecer aos doadores de sangue que voluntariamente ajudam a salvar vidas e proporcionar o encontro deles com pessoas que receberam sangue e foram salvas.

A diretora-geral da instituição, Luciana Gomes, ressalta a importância da participação do Hemocentro no ato Cívico. “O desfile é uma excelente oportunidade para dar visibilidade ao trabalho de grande relevância e utilidade pública desenvolvida pelo Hemocentro, pois o sangue não se fabrica e os pacientes que necessitam só poderão contar com a doação voluntária”, disse.

O Hemocentro vai levar às ruas da cidade de João Pessoa aproximadamente 100 pessoas, divididas em alas e pelotões. A abertura do desfile contará com um grupo de crianças vestidas de super-heróis: são os doadores do futuro que ajudam a incentivar a doação de sangue.

A Banda Marcial de Padre Nicola Mazza, sob a regência do maestro Deivison Dantas, vai ser responsável pela animação do desfile.

Em seguida desfilará o Pelotão da Vida. Nesse grupo estarão os funcionários do próprio Hemocentro, destacando a importância da doação de sangue.

No segundo pelotão haverá o encontro entre os doadores e pessoas salvas pelo sangue doado. Os primeiros com faixas e camisas com o tema “Eu levanto esta bandeira, sou doador” e os demais ressaltando: “Um doador de sangue salvou a minha vida”.

Nesse último setor vão desfilar Renata Rocha, Denise Avelino e a paratleta Natália Almeida, vencedora do Campeonato Paraibano, do Norte/Nordeste e das duas etapas do Circuito Brasileiro.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook