Grupo explode caixa eletrônico na sede da STTP em Campina Grande

Quatro homens explodiram um caixa eletrônico na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, por volta das 4h desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a gaveta com o dinheiro foi levada pelos assaltantes, mas o valor roubado não foi informado.
Ainda segundo a polícia, os homens fugiram com destino ao município de Queimadas, na mesma região. Eles tocaram fogo no veículo usado na ação nas proximidades do Aeroporto Presidente João Suassuna, no bairro do Distrito dos Mecânicos, ainda em Campina Grande. Desta vez os assaltantes não usaram grampos e também não efetuaram disparos, como é comum neste tipo de ação.

No momento do assalto dois vigilantes estavam trabalhando na sede da STTP. Eles confessaram que se esconderam no banheiro para não serem mortos. Rondas foram feitas pela polícia, mas até as 6h30 desta terça-feira nenhum suspeito de participar do assalto foi preso.
Este ano já foram registrados 47 casos de violência contra bancos na Paraíba, sendo 33 explosões.

Três casos em um mês:
Este é o terceiro caso de explosão de caixas eletrônicos em órgãos públicos de Campina Grande em um mês. No dia 18 de agosto, o caixa eletrônico que fica em frente à Secretaria de Saúde, no bairro Liberdade, foi explodido e o prédio também ficou destruído. Também neste caso, o carro usado na ação foi encontrado incendiado.
No último dia 5, pelo menos cinco pessoas explodiram dois caixas eletrônicos que ficam dentro do prédio da prefeitura no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o grupo arrombou a porta da frente do prédio com a ajuda de alavancas e foram direto para onde ficam os caixas eletrônicos.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.