Grupo explode agência dos Correios e atira em viaturas em Soledade, Paraíba


Foto: (Reprodução/TV Paraíba)

Cerca de seis homens explodiram a agência dos Correios da cidade de Soledade, no agreste da Paraíba, por volta das 2h desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o grupo utilizou dois veículos roubados e arrombou a agência com a ajuda de uma alavanca. Em seguida, eles explodiram o cofre central.
Antes da ação, os bandidos atiraram em quatro viaturas da Polícia Militar, impedindo a ação dos policiais que estavam de plantão. Segundo a polícia, após explodir os cofres e durante a fuga, os assaltantes roubaram outros dois carros que estavam passando pelo local. Várias casas da rua do destacamento ficaram com marcas de balas.
Até as 7h20 três carros utilizados tinham sido localizados nas redondezas da cidade, um dos veículos foi batido na parte da frente e em um outro carro foram localizadas seis bananas de dinamite. Até o mesmo horário, a informação era de que que os bandidos fugiram em direção à cidade de Oliveiros.
O Grupo de Ações Táticas (GAT) fez uma inspeção inicial no prédio dos Correios e não foi localizado nenhum outro explosivo.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.