Grupo arromba loja e foge levando roupas em Campina Grande.

Uma loja de roupas, situada no cruzamento das ruas Venâncio Neiva com a 7 de setembro, no centro de Campina Grande, foi arrombada e teve várias peças levadas por bandidos na madrugada desta quarta-feira (13) . Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos do crime conseguiram levar pelo menos 200 itens da loja durante a ação criminosa.
Ainda de acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 3h. Testemunhas disseram que os suspeitos invadiram a loja depois de quebrar uma das vidraças do local. No interior do estabelecimento, os assaltantes quebraram alguns manequins antes de roubar as peças de roupa e fugir.
A equipe de segurança que monitora a loja através de câmeras de segurança foi quem percebeu a ação dos suspeitos e acionou a polícia, que chegou ao local instantes depois. Até as 7h10 nenhum suspeito havia sido capturado, nem as peças de roupas recuperadas.
Em janeiro deste ano, outro caso semelhante havia sido registrado na mesma loja de roupas de Campina Grande. Na ocasião, um homem chegou a quebrar uma das vidraças do estabelecimento, mas não conseguiu roubar nenhum objeto no local.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook