Gracinha Teles canta grandes sucessos no Centro Cultural Casa da Pólvora neste domingo



Uma voz bastante conhecida do público paraibano, a cantora Gracinha Teles é a atração deste domingo (1), às 16h, no Centro Cultural Casa da Pólvora, na programação do projeto Pólvora Cultural, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Cantora, compositora e instrumentista, Gracinha Teles milita no meio cultural desde os anos 1990 e já participou de festivais, projetos culturaise shows individuais e coletivos em vários estados brasileiros. Idealizadora do projeto ‘Show Mulheres’, que está na décima edição, ela tem três CDs gravados, “Ela é Música”, “Mulheres” e “Asas para Mim”.

No show deste domingo, ela será acompanhada por Alex Madureira (guitarra), Igo Wendel (baixo) e Jefferson Santos (percussão) e vai cantar grandes sucessos da música brasileira já interpretados por artistas como Tim Maia, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Zeca Baleiro, além de sambas da velha guarda e canções autorais.

De acordo com Gracinha Teles, o Pólvora Cultural é um projeto muito importante para os músicos locais. “É mais um espaço de cultura necessário para João Pessoa e toda Paraíba. Nós precisamos de iniciativas desse tipo, que abram espaço para divulgação do nosso trabalho e que nos acolha como a Prefeitura está fazendo”, disse a cantora.

O projeto – O Pólvora Cultural tem o objetivo de dar prosseguimento a política de ocupação ordenada e responsável do Centro Histórico, levando vida social e econômica para o local, e de expandir o mercado de trabalho para os artistas locais, que se apresentam todos os domingos no Centro Cultural Casa da Pólvora, a partir das 16h. No próximo domingo (8) será a vez do Quarteto de Trombones.

Serviço

Pólvora Cultural
Atração: Gracinha Teles
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (1)
Hora: 16h
Entrada gratuita

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.