Governo do Estado promove palestra sobre a Feira de Cantão 2017.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China promovem, nesta terça-feira (12), palestra para investidores e empresários paraibanos interessados em participar da 122ª Edição da Feira de Exportação e Importação da China, conhecida como Feira de Cantão. O evento será realizado a partir das 8h30, no Hotel Manaíra, em João Pessoa.

No evento, o Estado terá a oportunidade de apresentar as vantagens da participação destes investidores e empresários na feira. Além disso, será apresentada a programação completa da feira, que desde 2009 foi dividida em três fases, sendo que cada uma engloba grupos de segmentos distintos de exposições.

Feira de Cantão - Realiza a sua 122ª  Edição de Outono 2017, com inicio no próximo dia 15 de Outubro (1ª  fase), em Cantão. A feira é um importante canal de comércio exterior da China e uma demonstração de abertura política do país, desempenhando um papel fundamental no avanço do desenvolvimento do comércio externo da China e das trocas econômicas e comerciais entre o referido país e o resto do mundo.

Data: 12/09/2017 (terça-feira)
Hora: 8h30
Local: Hotel Manaíra.
Av. Edson Ramalho, 1131 Manaíra  - João Pessoa/PB

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook