Estado divulga relação de inscritos nos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor 2017.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou nesta sexta-feira (8) a relação dos projetos inscritos e homologados nos Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor 2017, cujos servidores poderão concorrer a premiação do 14º e até 15º salários.
De acordo com os editais, a homologação consiste na inscrição de escolas da rede estadual de ensino e professores com carga horária de sala de aula, que enviaram projetos no ato da inscrição. Em 2017 o número de escolas inscritas no Prêmio Escola de Valor foi de 425, enquanto 3.870  professores se inscreveram no Prêmio Mestres da Educação.
A relação de escolas e professores que tiveram sua inscrição homologada encontra-se nos endereços eletrônicos: http://paraiba.pb.gov.br/educacao/editais/editais-e-processos-seletivos-2017/ e http://www.sec.pb.gov.br/premios/
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.