Ginásio Ronaldão realiza escolinhas gratuitas de modalidades esportivas para população

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, tem investido no desporto paraibano e uma das iniciativas recentes foi a abertura do Ginásio Poliesportivo “O Ronaldão” para a população. |Nas escolinhas gratuitas, jovens de 12 a 17 anos praticam esportes em um local com instalações de nível internacional.

Desde março deste ano, estão sendo ministradas aulas de Futsal, Handebol e Judô. Em agosto, começaram as turmas de voleibol masculino e feminino. “O voleibol já está funcionando e agora é mais uma modalidade disponível à população. Devemos lembrar que as inscrições continuam abertas, mesmo com as aulas já em andamento”, disse o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Bruno Roberto.

Muitos jovens têm vontade de praticar alguma modalidade esportiva, mas acaba esbarrando nas dificuldades financeiras. Alguns, já estão aproveitando a oportunidade. “Para meu filho foi uma excelente opção, pois não tenho condições financeiras de pagar uma escolinha particular. E agora, no Ronaldão, o sonho dele está sendo realizado”, comentou João Carlos, pai de João Pedro, morador do Rangel.

Os interessados em se inscrever, devem se dirigir ao próprio Ronaldão (das 8h às 12h e das 13h às 16h30) de posse da cópia da carteira de identidade (bem como o responsável), comprovante de residência e de matrícula em qualquer escola, seja da rede pública ou privada.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook