Filha de ex-vereador de JP está em coma após acidente em trecho da BR-230


Acidente aconteceu em trecho da BR-230, em CG

Um acidente em um trecho da rodovia BR-230, nas proximidades de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (25), deixou em estado grave Isabela Graziela Mendes dos Santos, de 32 anos, filha do suplente a senador e ex-vereador de João Pessoa, Tavinho Santos.

O acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Isabela Santos estava sozinha no carro quando provavelmente perdeu o controle do veículo, que bateu em uma árvore.

Socorrida pelo Samu, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Conforme o diretor da unidade, Geraldo Medeiros, Isabela Santos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido, traumatismo craniano e hemorragia.

Ainda segundo o diretor do Trauma, a família da vítima, incluindo Tavinho Santos, já está em Campina Grande e foi informada sobre a gravidade dos ferimentos. 

“Ela foi trazida pelo Samu e segue internada na UTI, em coma induzido. Iremos aguardar as próximas 72 horas para saber um diagnostico preciso sobre o estado de saúde dela e definir como o tratamento vai prosseguir”, afirmou Geraldo Medeiros.



Portal Correio

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.