Festa da Guia começa nesta quinta-feira em Patos, no Sertão da PB.

Começa nesta quinta-feira (14) a Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira do município de Patos, no Sertão da Paraíba. A programação começou às 5h com a alvorada, seguida de missa, mas tem continuidade às 9h, com nova missa, e às 10h a paróquia realiza batizados.
Às 16h desta quinta-feira, está programada uma carreata de abertura, saindo da Igreja Matriz de São Pedro, no Bairro Jatobá, e passando por todas as paróquias da cidade e às acontece a bênção dos veículos, com hasteamento da bandeira e bênção do Santíssimo Sacramento.
Mas a programação, que segue até o dia 24, ainda inclui confissões, adorações ao santíssimo sacramento e apresentações artísticas de músicos da região. O tema da Festa da Guia neste ano é ‘Fazei tudo o que Ele vos disser’ e este ano a Paróquia Nossa Senhora da Guia, no centro de Patos, comemora 229 anos.
A festa da Guia tornou-se ao longo dos anos um dos principais atrativos de Patos. Milhares de pessoas frequentam a festa e movimenta a economia da cidade, já que o espaço da festa conta com barracas de bebida e comida, além de parques de diversões para o público infantil. A programação completa do evento pode ser vista no site oficial da Paróquia Nossa Senhora da Guia.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook