Faculdade Maurício de Nassau realiza atendimento para a população de Conde neste sábado.

O município de Conde vai receber neste sábado (23), estudantes e profissionais da Faculdade Maurício de Nassau, que vão realizar na Praça Pedro Alves, no centro da cidade, o projeto “Faculdade na Comunidade”. Serão cerca de 80 pessoas, entre profissionais e alunos que vão prestar diversos atendimentos á população.
Segundo a organização do evento, a ideia da ação é incentivar os alunos a vivenciar na prática a responsabilidade social com uma meta de atender mais de 300 pessoas. Vão ser oferecidos os serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, primeiros socorros, higienização facial, aula de dança, massagem relaxante, tipagem sanguínea, orçamento familiar, brincadeiras tradicionais, espaço para contação de histórias, espiromteria, liberação miofacial, ventosaterapia, avaliação e orientação nutricional, estressômetro e oficinas de fabricação de detergente e sabonetes.
Durante todo o dia, a população também vai poder contar com o plantão de dúvidas sobre direitos sociais e as equipes do núcleo de prática jurídica que estarão oferecendo o suporte necessário e esclarecimento de dúvidas na área jurídica.
A ação tem início ás 08h da manhã e segue até ás 13h. Além da Praça Pedro Alves, as equipes estarão realizando os atendimento em tendas armadas na Rua Nossa Senhora da Conceição.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.