Evento para ajudar Vila Vicentina acontece neste sábado em João Pessoa

Música, dança e workshops estão na programação de um evento beneficente em prol da Vila Vicentina, em João Pessoa, neste sábado (30). O ‘Memória afetiva à mesa’ acontece na Pérola Recepções das 16h às 20h e o acesso é feito através da doação de dois itens da lista abaixo, que vão ser doados à instituição.
A Vila Vicentina acolhe atualmente 61 idosos. A única fonte perene é até 70% dos rendimentos dos idosos que moram no local, de acordo com o diretor do local, Washington Cardoso. “Mas seis deles, por exemplo, não têm nenhuma renda e outros, que estamos fazendo um levantamento detalhado, recebem apenas o Benefício de Assistência Continuada, que não tem 13º”, explica. O local tem 34 funcionários que atuam nos cuidados dos idosos.
O evento deste sábado vai ter exposição de mesas e venda de itens de decoração, além de workshops de culinária, com receitas de bolos sem glútem e sem lactose, de elaboração de cestas, de artesanato e de etiqueta à mesa.
Também estão programados shows de Belle Soares e Eraldo Sousa, além do Quinteto São Francisco, e apresentações de dança com véus e da Casa de Danças Leo Ayres.

Alimentos:

Nutren Senior
Nutri Reanil
Ensure
Nutridrink Max
café
chá de erva doce, camomila, capim santo
filé de merluza
leite de soja e sem lactose em pó
manteiga
cortes de frango: coxa, peito e sobrecoxa
suco de soja

Limpeza:

saco plástico de 40 ou 100 litros
polpa de frutas diversas
papel toalha
álcool em gel 70°
fita crepe média
gel de arnica
lenço umedecido
água sanitária
amaciante
corpo descartável
desinfetante
perfume suave
luvas descartáveis tamanhos M e G
sabonete líquido
sabão em barra
sabão em pó


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.