Evento oferece pelo menos 100 vagas de emprego para pessoas com deficiência em João Pessoa



Pelo menos 100 vagas de emprego para pessoas com deficiência devem ser preenchidas nesta quinta-feira (21) durante o “Dia D da Empregabilidade”, em João Pessoa. O evento pretende promover a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e criar espaços de discussão e informações sobre qualificação e capacitação profissional. No dia 21 de setembro é comemorado o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência.
A ação acontece até às 12h, no auditório da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), na Rua Orestes Lisboa, no bairro de Pedro Gondim e conta com representantes do Sine-PB e de mais de 20 empresas com vagas disponíveis para pessoas com deficiência.
De acordo com a Funad, para participar do evento, é necessário que as pessoas apresentem o laudo médico atualizado, além de currículo e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Caso a pessoa não tenha o laudo, é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência para que a Funad faça o encaminhamento para a coordenação responsável para tirar o laudo.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.