Estação Ciência e bairros da Capital recebem serviços de zeladoria.

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), realizam serviços de roço, capinação e varrição, nesta quinta-feira (14), em todas as vias que compõem o entorno da Estação Ciência e seu anexo, a Estação das Artes, no bairro Altiplano, bem como nas áreas internas. Serviços de zeladoria e manutenção são realizados também pelas secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) em diversos outros bairros da Capital.

Além da Estação Ciência, a Emlur dá continuidade aos trabalhos nos principais corredores de trafego de veículos da cidade, a exemplo das avenidas Maximiano de Figueiredo, Senador Rui Carneiro, Dom Pedro II, José Oliveira Curchatuz (Bessa), Ministro José Américo (Beira Rio), Presidente Tancredo Neves e Avenida Cabo Branco, na Orla Marítima, além dos corredores dos Bairros Aeroclube, Jardim Veneza, Torre e Bessa.

Por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com a Operação Tapa Buraco, estão sendo atendidas ruas de seis bairros da cidade: José Nilson Santiago (Jardim Cidade Universitária); Gláucia Maria dos Santos Gouveia (Manaíra); Odete Gomes de Araújo (Mangabeira); José Augusto Trindade (Tambaú), José Dantas Almeida e Capitão Primo Cavalcante (Jardim Veneza), além da estrada da Praia do Sol (Muçumago).

Já a Sedurb da sequência aos serviços de podas preventivas, jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios, coordenados pela Diretoria de Paisagismo e pelo Setor de Manutenção. As equipes trabalham, nesta quinta-feira, no bairro Altiplano no canteiro central da Rua Abelardo da Silva Guimarães e na Praça José Targino, além do Mercado do Barro dos Estados e nos banheiros da Avenida Miguel Couto (Centro).


Solicitação de serviços:

Emlur – 0800 083 2425/ 3214 7628/7644 e 3255 8444 – http://www.joaopessoa.pb.gov.br ou nas redes sociais.
Seinfra - 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb - 3218-9151 ou pelo email ascomsedurb@gmail.com.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook