Escola de idiomas abre vagas para professores de Inglês, em João Pessoa.


CNA Ruy Carneiro

A escola de idiomas CNA Ruy Carneiro abriu seleção para professores de inglês. Os interessados devem enviar um currículo atual para o e-mail cida.prather@cna.com.br até o dia 30 de setembro.

Para concorrer ao cargo de professor é preciso ter nível de inglês avançado e estar cursando ou ter concluído um curso superior, de preferência letras, pedagogia ou psicologia. Não é necessário ter experiência prévia no ensino de idiomas, nem ter morado no exterior.

O processo seletivo inicial inclui análise do currículo e um teste escrito. Os selecionados farão um treinamento de 40 horas.

A escola oferece um trabalho permanente de capacitação, com encontros semanais, palestras e outras atividades sobre temas variados. Os professores também são remunerados por essas horas de capacitação como se estivessem dando aula. Além disso, o CNA Ruy Carneiro oferece bolsas de estudos, vale transporte e vale alimentação e outros programas como plano de carreira para professores, programa de incentivo a sugestões e uma premiação semestral para o melhor professor. Mais informações: (83) 3044-8000.

Sobre o CNA Ruy Carneiro

Com mais de 20 anos de experiência e prêmios nacionais na área pedagógica e de gestão, o CNA Ruy Carneiro oferece cursos de inglês e espanhol com cidadania em diversas modalidades, com aulas de inglês para crianças a partir de 3 anos e espanhol para jovens a partir dos 11 anos. Possui metodologia avançada, que possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia, além de oferecer cursos preparatórios para exames de proficiência como TOEFL, DELE, FCE e CAE, para mestrados e doutorados, cursos no exterior, entre outros.


Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.