Equipe da Emlur realiza ação de limpeza no Bosque do Retão de Manaíra

Dando continuidade aos serviços de limpeza de rios, canais e parques, a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) realiza esta semana a limpeza do canal do Retão de Manaíra e no entorno de um dos viadutos da BR-230, na altura da casa de show Forrock. A desobstrução de rios, córregos e canais tem o objetivo de facilitar o escoamento da água, principalmente em dias de chuvas intensas.

Nesta quinta (28), as equipes concentram os trabalhos nas laterais de toda a extensão do canal e das calçadas, com a utilização de roçadeiras e enxadas no corte da vegetação. Além do roço, é feito também a catação do lixo e, posteriormente, a pintura de meio fio.

Na sequência da programação será feita a limpeza do canal e dos canteiros da Praça do Skate. As equipes de roço e capinação trabalham também na manutenção dos taludes do viaduto da BR-230, no trecho que corta o bairro. A Emlur trabalha no Bairro Manaíra há mais de uma semana. Serviço semelhante foi realizado este mês no Parque Linear Parahyba, no Bairro do Bessa. 

Outros bairros – A Emlur atua nessa semana também nos seguintes bairros: Valentina Figueiredo, Alto do Mateus, Ipês, Bairro das Indústrias, Bessa, Torre, Altiplano, Bairro dos Estados, Castelo Branco, Varadouro (sentido Via Oeste), Mandacaru, além da Avenida Beira Rio. A Emlur conta ainda com equipes fixas na Orla e no Centro, nos Núcleos Administrativos e da aquática, que dá suporte as ações da Defesa Civil Municipal. 

Alô Limpeza – O cidadão pode solicitar o serviço de limpeza da Emlur ligando para os seguintes números: 0800 083 2425; 214-7628; 3255-8444 ou 3214-7644.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook