Empresário é morto a tiro dentro de supermercado na Grande João Pessoa.

Um comerciante dono de um supermercado foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (14), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o 7º Batalhão de Polícia recebeu uma ocorrência por volta das 11h da manhã informando que havia ocorrido disparos em um mercado no bairro do Tibiri. Ao chegar ao local, a guarnição da PM já encontrou o empresário, de 35 anos, morto com um tiro na cabeça.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Santa Rita, as primeiras suspeitas levam a crer que o crime tenha sido passional, já que a vítima não tinha envolvimento com drogas nem com crimes, e havia se separado recentemente de sua esposa de forma conturbada. Outro fato que contribui para a principal hipótese da Polícia Civil é que os pertences do comerciante, como carteira e celular, foram deixados no local.

A Delegacia de Homicídios abriu investigação para apurar o caso e tentar prender o suspeito do crime.






Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.