Emlur, Seinfra e Sedurb cumprem programação voltada para o bem estar da população.

Nesta sexta-feira (15), seguem as ações de limpeza, zeladoria, manutenção, recuperação asfáltica/pavimentação, além de execução preventiva de podas de árvores realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A ação conjunta é feita pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Os agentes de limpeza da Emlur cumprem programação estabelecida pelo Departamento de Varrição e Coleta (Devac), atuando com serviços de capinação, roço, catação e varrição nos seguintes locais: Jardim Veneza (Coração do bairro), Estação Ciência (Altiplano), Espaço Saúde, localizado na Unidade de Saúde da Família na Rua Dom Bosco (Cristo Redentor) e  ao longo das avenidas Pedro II, Júlia Freire, Crais de Mandacaru, ponto final do ônibus, Praças Antenor Navarro e Antônio Sá de Andrade e Ladeira da Borborema (Centro), onde está sendo feita pintura de meio-feio.

No que se refere à Seinfra, a Operação Tapa Buraco está com suas equipes concentradas nas ruas Paulo Roberto de Souza Accioly, Tertuliano de Castro e na Avenida Presidente Nilo Peçanha (Bessa), além das ruas Capitão Primo Cavalcante (Jardim Veneza), Odete Gomes de Araújo (Mangabeira), Estrada Praia do Sol (Muçumago) e Joaquim de Figueiredo Braga (Valentina).

A Diretoria de Paisagismo (Dipai) da Sedurb dá continuidade às suas ações nas Praças José Targino (Altiplano) e José Alves de Sousa (Castelo Branco I). Enquanto que o Setor de Manutenção da Secretaria está presente no mercado do Bairro dos Estados e banheiros da Avenida Miguel Couto, Centro de João Pessoa.

Solicitação de serviços:
Emlur – 0800 083 2425/ 3214 7628/7644 e 3255 8444 – http://www.joaopessoa.pb.gov.br ou nas redes sociais.
Seinfra - 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.
Sedurb - 3218-9151 ou pelo email ascomsedurb@gmail.com.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook