Dupla com farda de empresa de energia mata agricultor a tiros na PB.

Um agricultor de 40 anos foi assassinado com mais de dez tiros no domingo (10) no sítio Poço dos Cachorros, zona rural do município de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Os suspeitos do crime chegaram em uma moto, usando uniformes da empresa concessionária de energia.
De acordo com a Polícia Civil de Itaporanga, que foi até o local do crime, a vítima estava bebendo em um bar quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. O agricultor não teve reação e morreu na hora. A dupla fugiu em seguida.
Ainda conforme a polícia, as investigações ainda vão confirmar se os suspeitos são realmente funcionários da empresa ou utilizaram as roupas apenas para se aproximarem da vítima com mais facilidade. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.
O caso vai ser repassado para a delegacia da Polícia Civil em Conceição, também no Sertão da Paraíba. O corpo do agricultor foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.