Dois veículos dos Correios são alvo de assaltantes em Campina Grande.

Dois carros da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foram alvo de assaltantes nesta sexta-feira (15) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a primeira ação aconteceu pela manhã no bairro das Malvinas e nada foi levado. Já na segunda tentativa, à tarde, no bairro das Cidades, todas as encomendas foram roubadas.
Ainda segundo a polícia, nas duas ocasiões uma dupla de moto chegou com arma em punho e rendeu o motorista. No segundo caso, onde foram roubados as mercadorias e o celular do condutor, o funcionário foi levado para um terreno baldio no Major Veneziano e os assaltantes colocaram todo o material em uma sacola.
O que foi roubado e o valor do prejuízo não foram divulgados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Rondas foram realizadas pela cidade, mas até as 18h desta sexta-feira nenhum suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.