Dois homicídios são registrados em três horas em Campina Grande na noite de sexta-feira (29)

Pelo menos dois homicídios foram registrados à noite, em um período de três horas, em Campina Grande na sexta-feira (29). Conforme registros do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens foram mortos em dois casos ocorridos no bairro do Pedregal e no José Pinheiro. Os assassinatos foram entre 19h35 às 22h26, segundo a Polícia Militar.
O primeiro caso ocorreu no bairro do José Pinheiro, por volta das 19h30 da sexta-feira. A vítima, Paulo Ricardo de Melo Barbosa, de 25 anos, estava jogando dominó na Rua Maximiano Machado quando um homem de camisa preta se aproximou e atirou várias vezes. Os tiros atingiram a nunca de Paulo Ricardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Menos de três horas depois, no Pedregal, a outra morte foi registrada pela Polícia Militar. Um homem identificado como Ednaldo Pinheiro da Silva, 42 anos, foi encontrado morto com quatro perfurações feitas a tiros. Ainda de acordo com a PM, a vítima apresentava escoriações na cara e no tórax, provavelmente causadas por pedradas.
Nos dois casos equipes da Polícia Militar fizeram buscas nos bairros, mas até a manhã deste sábado (30), nenhum suspeito de envolvimento com algum dos dois homicídios havia sido preso. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, no bairro da Prata.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook