Divulgado resultado da 2ª fase do concurso para UPA em Campina Grande.

Foi divulgado na quinta-feira (14) o resultado da 2ª fase do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Dinamérica, em Campina Grande. A relação com a pontuação dos candidatos que passaram pela etapa de entrevistas individuais está disponível no site da Prefeitura Municipal.
Os candidatos podem apresentar recurso entre segunda (18) e terça-feira (19), que deve ser protocolado na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, das 14h às 18h. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado na próxima semana.
Está prevista a contratação de 160 profissionais, sendo quatro assistentes sociais em Saúde, 21 enfermeiros, quatro f armacêuticos, 26 médicos clínicos, 51 técnicos de enfermagem, cinco técnicos em radiologia, cinco auxiliares de farmácia, um almoxarife, um faturista, 12 auxiliares de serviços gerais, quatro condutores socorristas, três servidores de manutenção, nove recepcionistas, cinco vigilantes e nove maqueiros.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook