Dia da Árvore vai ser comemorado com distribuição de mudas na Epitácio Pessoa, em JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai distribuir trezentas mudas de árvores nativas da Mata Atlântica com a população no Dia da Árvore, comemorado em 21 deste mês. A distribuição será realizada nos semáforos da Avenida Epitácio Pessoa e cada muda será acompanhada de um exemplar da Cartilha da Arborização, elaborada pelos técnicos da Divisão de Estudos e Pesquisas (Diep) da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

As mudas serão entregues pelas equipes da Semam em seis semáforos, sendo eles: no início da Avenida Epitácio Pessoa (sentido Centro-praia), em frente à Faculdade Maurício de Nassau, da Receita Federal, da Igreja Universal, na conjunção da Epitácio com a Rui Carneiro e no fim da via, na praia de Tambaú. 

Segundo a Semam, serão distribuídas mudas de sibipiruna, aroeira da praia, cássia chuva de ouro, craibeira, ipê de jardim e outras espécies.

Já no Parque da Lagoa, os técnicos farão o plantio de um ipê amarelo, muda de número 30 mil, fechando o ciclo deste ano que previa plantar pelo menos 30 mil mudas de árvores nativas pela cidade.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.