Destino Paraíba será destaque na Abav Expo Internacional de Turismo


Resultado de imagem para Destino Paraíba será destaque na Abav Expo Internacional de Turismo

Os principais roteiros e equipamentos turísticos da Paraíba serão destaques durante a 45ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo. O evento acontece a partir desta quarta-feira (27) até sexta-feira (29), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), juntamente com o 48º Encontro Comercial Braztoa.

É o maior evento de turismo da América do Sul e deve atrair centenas de expositores nacionais e estrangeiros interessados em promover seus destinos. A estimativa dos organizadores é de que passem pelo evento mais de 40 mil profissionais do turismo.

Além da divulgação dos roteiros, de Sol e Mar e da infraestrutura do Litoral Sul e Norte e da rede hoteleira paraibana, estarão em destaque rotas do Brejo ao Sertão, com destaques para as riquezas naturais, o rico patrimônio histórico cultural, passando pelas festas populares como o Maior São João do Mundo, a gastronomia diversificada e artesanato da região.

Todo esse potencial turístico do Estado estará sendo apresentado em um estande coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), espaço que estará à disposição dos empresários e prefeituras, assim como ocorre em todos os eventos que têm a participação do Governo do Estado.

 Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a participação do Destino Paraíba na Abav tem impacto positivo para fortalecer, visualizar o destino tornando o produto turístico do Estado cada vez mais competitivo. Segundo a executiva, a participação em feiras é uma estratégia importante nas ações junto aos principais empresários das operadoras de turismo e de companhias aéreas. “Esse contato pessoal é importante, porque temos maior poder de convencimento”, aponta a executiva.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook