Desfile cívico reúne 7.500 pessoas das Forças Armadas, escolas, entidades de classe e órgãos da Segurança Pública

Cerca de 7.500 pessoas participam nesta quinta-feira (7) do desfile cívico do Dia da Independência, que ocorre na avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa. Além de 21  escolas e 15 entidades de classe, o público vai prestigiar um desfile que irá apresentar diversas modalidades de policiamento (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda ) e o destacamento das Forças Armadas.

A programação tem início às 7h45, com apresentação das tropas da Marinha, do Exército, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar ao Comandante do Desfile Militar. Às 8h, a vice-governadora Lígia Feliciano faz a revista às tropas, ao lado do comandante do 1º Grupamento de Engenharia. Logo após, às 8h15, haverá o hasteamento Pavilhão Nacional

O desfile começará às 8h30, na Avenida Duarte da Silveira, próximo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com o destacamento das Forças Armadas, seguido dos órgãos de segurança pública, das escolas e por fim as entidades de classe. A previsão é que o encerramento ocorra às 12h, com a Extinção do Fogo Simbólico da Pátria.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.