Dandara Alves canta clássicos do samba na Casa da Pólvora, em João Pessoa.

A cantora paraibana Dandara Alves leva o show “Samba daqui e de lá” para o Centro Histórico. Ela se apresenta neste domingo (17), a partir das 16h, na Casa da Pólvora, na programação do projeto Pólvora Cultural. A entrada é gratuita.

Acompanhada por Marcos Andrade (cavaco), Berg Jhow (violão), Mardem (pandeiro), Anderson Lima (percussão) e Jeanzinho Carioca (tantã e efeitos), ela vai interpretar os grandes nomes do samba, como Noel Rosa e Dona Ivone Lara, e também os novos compositores, misturando os clássicos com o contemporâneo.

Segundo Dandara Alves, o “Samba daqui e de lá” promove integração dos novos compositores da Paraíba com os do Rio de Janeiro. “Teremos os sambas dos paraibanos Alexandre Poeta, Anderson Lima, Kojak do Banjo e também dos cariocas Armandinho do Cavaco, Nêgo Josy, Leandrinho Pandeiro e Cadé”, afirma a cantora.

Para a artista, o projeto Pólvora Cultural é importante não apenas por abrir mais um espaço para que os cantores e instrumentistas possam mostrar seus trabalhos, mas também por incentivar a população a frequentar o Centro Histórico de João Pessoa, oferecendo assim uma nova opção de lazer aos domingos.

“O projeto cultural da Casa da Pólvora nasce da necessidade da população em ocupar esse espaço tão belo e historicamente importante e claro, da necessidade do samba quanto gênero musical em ter um espaço, uma vitrine para ser mostrado. Dividir esse espaço com a música instrumental é uma honra”, disse Dandara Alves.



Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.