CRÉDITO: Empreender Paraíba abre inscrições para 9 cidades do Cariri

Já estão abertas as inscrições para concessões de crédito do programa Empreender Paraíba, do Governo do Estado. 

Empreendedores dos municípios de Camalaú, Ouro Velho, Pararí, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, Umbuzeiro e Monteiro poderão se inscrever nas linhas de crédito disponíveis do programa até o dia 10 de outubro de 2017 ou enquanto durarem as vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas, que residem na Paraíba há mais de seis meses.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o micro empreendedor individual, o micro empresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Baseado nesse conceito, com o objetivo de ampliar o pensamento empreendedor dos paraibanos, o Empreender lançou em 2017 o projeto FENEMP – Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba. Um espaço para promover, divulgar e partilhar experiências entre contemplados do programa, mostrando os potenciais econômicos desenvolvidos por cada região, a FENEMP também contará com um espaço de compartilhamento de ideias e experiências com empreendedores de sucesso, através de palestras, oficinas e workshops voltados às particularidades de ser e pensar de forma empreendedora. 

A quarta edição da FENEMP 2017 acontecerá no município de Monteiro, de 24 a 26 de novembro, na Praça João Pessoa e contará com a participação de empreendedores de toda a região do cariri e de outras cidades do estado.

Clique aqui e se inscreva no Empreender Paraíba



.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook