Com Tom Cruise, 'Feito na América' estreia nos cinemas da Paraíba.

O novo filme de Tom Cruise, “Feito na América”, estreou nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (14). O longa se passa durante a década de 1980, quando o piloto Barry Seal (Tom Cruise) se torna agente duplo, trabalhando ao mesmo tempo para a CIA e para o cartel de Medellín, na Colômbia, que tem como um dos líderes o traficante Pablo Escobar.

Têm sessões dubladas e legendadas os cinemas Centerplex do Mag Shopping, Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum e VIP), Cinesercla do Partage Shopping e Cinemaxxi, em Guarabira. O Cinépolis do Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Shopping Tambiá só têm cópias dubladas.


Outra estreia da semana é a animação “O que será de nozes? 2”, a continuação das aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious. Nesse novo filme, eles descobrem que o prefeito de Oakton está planejando construir um parque de diversões gigante no Liberty Park, o que vai acabar com o lugar onde eles moram. A turma agora precisa se unir para salvar sua casa e derrotar o prefeito. O longa vai ser exibido com cópia dublada no Cinépolis do Manaíra Shopping e nos Cineserclas de João Pessoa e Campina Grande.

Também entra em cartaz o novo filme da franquia de terror, “Amityville: o Despertar”. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer. O Cinépolis do Manaíra Shopping tem opções dubladas e legendadas para o filme, enquanto que os Cineserclas só têm exibição dublada.


O Cine Guedes, em Patos, ainda traz a estreia do suspense “O Sequestro”, com Halle Berry. No filme, a personagem da atriz tem seu filho sequestrado em um parque local e embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo.

O filme chileno “Mulher Fantástica” entra em cartaz na programação do Centerplex, com cópia legendada, abordando a temática de gênero. O longa tem a atriz transexual Daniela Vega como protagonista e mostra a relação amorosa de sua personagem com um homem mais velho. Porém, toda essa tranquilidade chega ao fim quando Orlando morre. Marina, sua companheira, se torna suspeita pela polícia e é massacrada pela família de Orlando, que a impede de viver esse luto.


Outro filme estrangeiro, o francês “Rodin”, também entra em cartaz no Centerplex com cópia legendada, marcando o centenário da morte do precursor da escultura moderna. A cinebiografia conta a história do artista francês, interpretado por Vincent Lindon. Mesmo sendo bastante conhecido, Rodin nunca conseguiu nenhuma encomenda do Estado. Esta oportunidade chega aos 40 anos de idade, com a escultura "La Porte de l'Enfer". Enquanto trabalha, ao lado da esposa Rose, ele se apaixona pela aluna Camille Claudel, sua aprendiz mais talentosa, que se torna sua amante. Quando este relacionamento escondido acaba, Rodin muda radicalmente a forma de seus trabalhos.

O drama “Em Defesa de Cristo” entra em cartaz nos Cinépolis de João Pessoa, com cópias dubladas. Lee Strobel é um jornalista durão que está no topo de sua carreira. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.





Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook