'Ciranda dos Direitos' oferece aconselhamento jurídico em João Pessoa

Aconselhamento jurídico para quem tem necessidade de acessar a justiça, mas não tem condições de contratar um advogado, é um dos serviços que vão ser oferecidos à comunidade em Paratibe, em João Pessoa, neste sábado (16).
A ‘Ciranda de Direitos’ acontece das 9h às 13h na Igreja Santa Edwirges e vai tirar dúvidas sobre Direito de Família, Previdenciário e Penal, além de orientações para acessar os órgãos responsáveis por cada situação.
Além dos serviços jurídicos, o evento também vai contar com emissão de documento de identidade e CPF, ação de saúde preventiva com teste de glicemia capilar, verificação de pressão arterial, emissão de Cartão Passe Legal, corte de cabelo gratuito, brechó.
Atividades de educação ambiental também vão ser contempladas, com oficina de produção de sabão ecológico e distribuição de mudas de plantas. O evento ainda tem apresentação do grupo de Teatro Fênix e grupo de capoeira local.
A Ciranda vai fazer gratuitamente as fotos 3x4 para que precisar da emissão de documentos. Para quem precisar de CPF, também é necessário apresentar certidão original de nascimento ou casamento ou cópia autenticada, RG, comprovante de residência que identifique o CEP e título eleitoral para quem tem mais de 18 anos.
No caso de querer emissão de RG, é preciso levar documento oficial que comprove o fator RH e o tipo sanguíneo, certidão original de nascimento ou casamento ou cópia autenticada ou declaração do divórcio, no caso de quem é divorciado. O evento é promovido pela Fundação Margarida Maria Alves.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook